quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TORRE DE MONCORVO - DESFILE NA "OÁSIS"

12 comentários:

  1. Saudosos dias da Oásis.

    A melhor discoteca do distrito de Bragança. Sem dúvida que foi uma marca para muitos desta geração.

    Olhai lá o meu mano na foto. Eu tenho dúvidas, mas creio que sou eu também... eu era um puto.
    Um bem haja ao Serafim. Aturou-nos bastante, podeis crer.
    Filipe Camelo

    ResponderEliminar
  2. Parece que os cavalheiros não
    estavam muito interessados na lingerie das meninas...

    ResponderEliminar
  3. As piquenas são da vila?
    Sem oásis moncorvo é um deserto.

    ResponderEliminar
  4. De pequenino é que se torce o pepino.Aí está uma discoteca para todas as idades embora não veja ninguém da terceira!

    ResponderEliminar
  5. Ainda há pouco, em conversa, um amigo meu contou-me que foi com a mulher e a filha á discoteca, onde foi abordado por outro cliente já «quente» que le disse; oh pá, logo com duas gajas podias apresentar-me uma...na discoteca Oásis os pais podiam levar os filhos sem que fossem molestados e para alé disso ainda havia a passerelle para as lojas locais promoverem as suas colecções. Também na sua época foi uma referência da noite moncorvense.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Paulinho pelas Fotos, e um obrigado a todos pelos comentários. Já quase não me reconhecia com aquele cabelão, ali bem ao lado do nosso querido D'j, o Vítor Pedro.
    Bons momentos realmente!..
    Serafim. Abraços

    ResponderEliminar
  7. Saudades sem dúvida! A OASIS era a discoteca que nos oferecia o melhor ambiente e o melhor bem-estar; era também o reconhecido ponto de encontro da juventude e não só, aos fins de semana! Vinha gente de todos os concelhos e até de fora do distrito, isto sem falar dos emigrante que no verão se concentravam ali todas as noites...demais!.. Recordo sim, com saudade! Foram momentos inesquecíveis e únicos!
    Maria Lopes

    ResponderEliminar
  8. Jorge Afonsodisse: velhos tempos...boas e inesqueciveis noitadas!!

    ResponderEliminar
  9. Mas que belos tempos
    Recorda so aquela beleza e sempre bem humorada
    A tal espanhola que te levava a loucura Serafim

    ResponderEliminar
  10. ola serafim ..se um dia voltas ..aqui ..so para te dizer que gostava um dia dete falar ..sou o teu primo ..antonio jacinto.do larinho...te dou o meu mail...jacinto.toni@gmail.com

    espero um dia voltar falhar contigo ...a tantos anos

    ResponderEliminar
  11. ola serafim ..se um dia voltas ..aqui ..so para te dizer que gostava um dia dete falar ..sou o teu primo ..antonio jacinto.do larinho...te dou o meu mail...jacinto.toni@gmail.com

    espero um dia voltar falhar contigo ...a tantos anos

    ResponderEliminar
  12. serafim ..sou o teu primo gstava de voltar a ter contacto contigo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.