segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TORRE DE MONCORVO - MAGAS E MAGOS


Os Reis Magos e as Rainhas Magas apresentaram-se assim na peça de Natal “A Magia das Três Rainhas Magas”, que teve lugar no Celeiro desta Vila no dia 8-12-2010. Peça Infantil, que teve da parte da miudagem um grande entusiasmo. Alguns deles irão fazer uma composição de Natal, cujo tema será a peça apresentada pelo ALMA de FERRO – Grupo de Teatro.
Informo os meus amigos que esta peça será apresentada mais três vezes. Uma, será na Fundação Francisco Meireles em Moncorvo; outra, será na freguesia do Castedo; e a última, em Torre de Moncorvo, durante o Almoço de Natal dos “Seniores”; organização do Município de Torre de Moncorvo. Não podia deixar de dizer uma palavra de apreço pela minha amiga Nela Costa, que teve um papel relevante nesta peça, nomeadamente na caracterização das personagens e nos adereços. Meus queridos e amados amigos,isto é um bom motivo para se apoiar o ALMA de FERRO – Grupo de Teatro.
Quero ainda realçar o desempenho das Rainhas. Estiveram fabulosas, como diz um dos reis no diálogo da peça: “Vocês são fantásticas!”. Quanto ao meu desempenho, só posso dizer que não foi fácil. Representar para adultos é uma coisa, para crianças é outra. Fiquei contente com o desempenho de todos nós.

Carlos Manuel Ricardo (Camané)

(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o início do blogue)

9 comentários:

  1. Misé Fernandes :Excelente grupo de teatro, gosto muito!!!

    ResponderEliminar
  2. Magas ,Magos ,magia do ALMA DE FERRO!!!

    ResponderEliminar
  3. E a pequenada toda feliz!

    ResponderEliminar
  4. Estão todos de parabéns, gostei muito de ver A Magia das Três Rainhas Magas, a minha filha que tem 8 anos esta sempre a falar da peça que o grupo de teatro apresentou no dia 8 (quarta-feira) no celeiro em torre de Moncorvo, sei através do Blogue que será apresentada mais três vezes é, uma boa prenda para todos aqueles que não assistiram, desejo a todos os elementos do grupo de teatro alma de ferro umas boas festas e continuem a proporcionar bons momentos com o vosso excelente trabalho, gosto de todos, o camané é excelente, a esperança moreno é magnifica, a marilu é um espectáculo, o Paulo Medeiros um artista, a mizé camelo é fantástica, os técnicos fabulosos, os adereços é tudo isso, o meu muito obrigado, continuem…
    Elizabet Almeida

    ResponderEliminar
  5. Nos fins dos anos costumam-se fazer uma retrospectiva do que se fez e o que não se fez ao longo do ano, o bem e o mal está sempre presente nestas analises que se fazem, em Torre de Moncorvo destaco o grupo de teatro alma de ferro pelos bons momentos que nos deram, espero que o ano 2011 seja melhor ficarei contente se for igual, mas tenho a certeza que será muito melhor, “Voces são fantasticos” muito obrigado, umas festas felizes ao grupo de teatro alma de ferro continuem, por favor

    ResponderEliminar
  6. parabens ao grupo de teatro alma de ferro

    ResponderEliminar
  7. O Alma de Ferro - Grupo de Teatro agradece a todos, as carinhosas palavras colocadas neste blogue. Claro que continuaremos a fazer aquilo que melhor sabemos fazer...actuar para todos voçês. E já sabem...para o ano há mais e melhor !!!!

    Aproveitamos para desejar a todos, um santo Natal e feliz ano novo. Que todos os vossos desejos se concretizem ao longo de 2011.

    ResponderEliminar
  8. leio o blogue sem ordem ,paro num texto ,numa fotogafria,num documento.li a lista dos mortos na guerra do Ultramar.Li este regresso a casa.Não sei porquê lembrei-me ;não há literatura transmontana,há um "ser" transmontano.Uma alma transmontana.Sorri .ALMA DO FERRO...ALMA DO FERRO.Só agora compreendi o nome .Obrigado,Pedro Castelhano
    m.c.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns !

    Natal Feliz, Ano Novo com Saúde , Paz e muitos Êxitos.

    Abraços

    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.