segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rogério Rodrigues e a HISTÓRIA POLÍTICA DE TORRE DE MONCORVO 1890-1926

 

Texto de Rogério Rodrigues, na apresentação do livro HISTÓRIA POLÍTICA DE TORRE DE MONCORVO 1890 – 1926 (Âncora Editora com o apoio da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo)., de António Júlio Andrade .Foi na casa de Trás-os-Montes e Alto Douro em Lisboa ,no dia 6 de Dezembro.

(Paginação da autoria do blogue.)

Clique na imagem para aumentar ou abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la ainda mais.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o início do blogue)

4 comentários:

  1. Um texto explicativo espantoso: denso mas claro como água. Todos os leitores, antes ou depois do livro do António Júlio, o deveriam ler.
    Obrigada, Rogério. Obrigada, A. Júlio.

    Abraços
    Júlia

    ResponderEliminar
  2. Rigor, contenção ,conhecimento, leitura a bisturi do livro. Um posfácio para novas edições.No meu sapato de moncorvense a melhor prenda de Natal. E pelos reis…mais?
    M.C.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria que se fizesse uma segunda edição onde fosse incluído este texto do Rogério e outros que, porventura, fossem produzidos de crítica ou complemento. Claro que isto costitui, desde logo, um desafio a que se pense e escreva sobre o tema. Aliás, só as fotos e textos que apareceram neste blog alusivos ao assunto mostram à evidência que o trabalho merece ser continuado. J. Andrade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.