segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ceia Medieval (Vídeo)


É com este vídeo da Ceia  que termina aqui a reportagem referente à Feira Medieval.
Todos os que organizaram, apoiaram e contribuíram para este evento, estão de parabéns:    professores, alunos e funcionários do Agrupamento Vertical de Escolas, Grupo de Teatro "Alma de Ferro", Grupo de Cavaquinhos e Coro da Escola Sabor Artes, GNR de Torre de Moncorvo e pais dos alunos. 
 Também deve ser referido o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo Moncorvo, Caves do Pocinho "Vinho Perdigota" e Sumol + Compal - Águas Frize.
Que se repita no próximo ano!
Acompanhe todos os momentos da Feira Medieval 2011, realizada em Torre de Moncorvo, clicando em:

4 comentários:

  1. Maria Jose- Estão todos de parabéns, acabei de ver as fotos e o vídeo de festa Medieval, foram fantásticos :-)

    ResponderEliminar
  2. Felicitações ao Jorge que divulgou imagens e videos de um belo evento.

    ResponderEliminar
  3. Agrupamento ,serviços culturais da câmara,alunos e população em geral foram todos magníficos.Foi também o fotógrafo amador (no sentido puro do termo-sem remuneração)Jorge Delfim ao colocar todo este trabalho em tão pouco espaço de tempo.Na noite de sexta para sábado não deve ter dormido.Ainda há gente que rema contra a maré,acredita no que faz e gosta de partilhar.A todos o meu obrigado.Eu, que estou em falta;não dei esmola ao KAMANÉ!
    LAG

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelos elogios ao meu trabalho! Foi um prazer enorme fotografar este evento e o partilhar com todos vós. Foram de facto muitas horas de sono perdido não só de sexta para sábado, mas nos dias seguintes, preparando fotografias e a montagem dos vídeos, mas como diz o outro quem trabalha por gosto não cansa.

    Obrigado

    Cumprimentos

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.