sexta-feira, 22 de abril de 2011

TORRE DE MONCORVO - GDM (2011)

Click na imagem para aumentar.

8 comentários:

  1. há dias num dos comentário neste blog sobre a subida do G.D.M. á III divisao alguem disse que era um erro, eu tambem acho, e concordo mais como ele quando um dos elementos do G.D.M diz isto no comentario neste blog “Alguns membros da actual direcção já se encontram ao serviço do Clube vai para 25 anos. Quando pretenderam sair, para terem uma vida normal como os demais, ou seja para dedicarem mais tempo aos seus familiares, terem férias como os outros e fins de semanas livres não o puderam fazer. Na 1ª Assembleia, apareceram 10 sócios na 2ª, 20, na 3ª, 40 e na 4ª, 80, …., o resto é blá, blá...” digo a esse senhor que quem corre por gosto não se cansa, como é que quer subir há III Divisao se não tem gente para uma direcção? e quando é convocada uma assembleia só aparecem 10 sócios, quando (diz ele) este clube tem mais do triplo dos sócios do Macedo que só tem 200, e está na II divisão, quem é que está a fazer bla, bla bla? Os tempos que correm não estão para loucuras haja um pouco de juízo, eu gosto do desporto e nao sou o "Velho do Restelo" o não irmos para a III Divisao não é grande mal, não é aí que Moncorvo se ouve

    ResponderEliminar
  2. Futuros campiões.Viva o GDM,VIVA

    ResponderEliminar
  3. Mais uma grande época do Glorioso GDM.
    Felicidades para todos.
    Rui Hipólito

    ResponderEliminar
  4. Moncorvo ouve-se em todas as áreas, seja no desporto, na cultura, no empreendorismo etc. O Que eu percebi da afirmação a que se referiu é que o Clube deve ouvir os sócios e simpatizantes e Moncorvenses em geral, para saber dos apoios com que pode contar, para se lançar ou não na 3ª divisão.

    ResponderEliminar
  5. Tomás(Tr.), Quim(P. Assembleia), Tó (D. de Futebol),Tiago I, Carlos, Nuno, Sílvio, Tagoy, Joca, Alex(Sub- Capitão), Cardeal, Mário, TiagoII, Sílvio (Tr.), João(Fisioterapeuta, e Zé Aires (Presidente). 1º Plano. Tomázinho, André, Flávio, Sérgio, Zé Borges, Branquinho Pedro Borges, Paulo Dores (capitão) e Quinzinho

    ResponderEliminar
  6. O Grupo Desportivo de Moncorvo, realiza este fim de semana 5 jogos a saber: Sábado ás 15 Horas, Gdm- Mãe De Água em juniores, às 17Horas em Iniciados Gdm- Mãe de Água, ambos no nosso Estádio. Os Infantis deslocam-se a Vimioso. No Domingo pelas 11Horas, no escalão de Benjamins, para a fase final do respectivo Campeonato, no qual se apuraram 4 equipas para a disputa do titulo, de Campeão Distrital. Pelas 16Horas de Domingo, GdM- Miranda, naquele em que no caso de vitória do glorioso nos sagraremos pela 7ª vez Campeões Distritais da AF de Bragança. Comparece e apoio o GDM.

    ResponderEliminar
  7. Quando o GDM, foi jogar, a Aveiro para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal e forçou, o Beira-mar a um prolongamento, tendo nós perdido apenas nos penalties e também quando para a mesma eliminatória trouxemos a Moncorvo o Vitória de Setúbal, com 2000, pessoas a assistir, tendo havido reportagens de uma página no Noticias, Jornais a Bola e Record isso não contribuiu para divulgar Moncorvo?. Quando nos deslocámos a Aveiro da 1ª vez, estavam lã cerca de 500 pessoas de Moncorvo a assistir. Quando no campeonato nos deslocávamoa ao grande porto, os MOncorvenses que ali residem, nunca faltavam no apoio ao Gdm, pois era a forma de matar saudades da sua terra.

    ResponderEliminar
  8. Enquanto não mudarem de treinador....não vão lá....;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.