domingo, 1 de maio de 2011

GRUPO DESPORTIVO DE MONCORVO - CAMPEÕES !!

Clik na imagem para aumentar.Foto de Victor Aleixo
Foi diante do Mirandês e na última jornada do campeonato distrital que o GD Moncorvo confirmou o título de campeão Distrital da AF Bragança, mesmo com o triunfo do Morais me casa diante do Vinhais os moncorvenses venceram o Mirandês por 3-1 e fez a festa do título.
Diante do seu público o Moncorvo entrou me campo com vontade de vencer, mas os primeiros minutos trouxeram poucas ocasiões de golo, com a equipa de Miranda do Douro a defender e a tentar adiar o golo do Moncorvo, que surgiria à meia hora de jogo, com Branquinho em destaque. Mas antes do intervalo os forasteiros chegam à igualdade colocando alguma ansiedade na equipa da casa.
O segundo tempo trouxe um Moncorvo mais dinâmico, e com muito mais perigo, e depois de fazer o 2-1 a equipa orientada por Sílvio Carvalho “carregou no acelerador” e as oportunidades de golo foram surgindo ao longo do jogo, e o domínio dos da casa ia-se acentuando. Através de algumas jogadas de contra – ataque o Mirandês tentava responder, mas era o Moncorvo que criava perigo e chegaria mesmo ao terceiro golo que traria tranquilidade à turma moncorvense, que garantia assim o primeiro lugar na classificação.
Com o triunfo de 3-1 o Moncorvo sagrava-se campeão distrital. No final do jogo, jogadores, equipa técnica e adeptos fizeram a festa da subida à III divisão e agora pensam em fazer a “dobradinha”. “Este é um campeonato merecido. Merecemos ser campeões”, referiam alguns adeptos do Moncorvo durante a festa do título.
O Moncorvo terminou o campeonato com 63 pontos e uma marca impressionante de 99 golos marcados em 22 jogos.
Vítor Aleixo
(Continua nos comentários)

13 comentários:

  1. Moncorvo Campeão!

    GD Moncorvo 3 GD Mirandês 1

    ESTÁDIO: Complexo Desportivo Eng.º José Aires Moncorvo
    ÁRBITROS: Rui Paulo (AF Bragança)

    GR Tiago Pinto / Lama GR (89´´)
    LD Sérgio /António LD
    DC Zé Borges /Stephane DC
    DC Pedro Borges /Hélio DC
    DE Luís Alves /Ricardo Pais LE
    Mdf Paulo Dores/ Samuel Mdf
    MC Alexandre (68´´) /Couto MD (75´´)
    MC Flávio /Vitinho ME
    ED André Pinto (60´´)-/Luís Tomé MO (84´´)
    EE Branquinho/Bruno AV
    PL Carlos(89´´)/André AV

    Suplentes
    GR Nuno/João Lopes GR (89´´)
    DC Tagoy/Diogo Pinto MC (75´´)
    DD Cardeal(60´´)/Varela AV (84´´)
    AV Sílvio
    AV Tiago Neto (68´´)
    AV Joca (89´´)

    Treinador: Sílvio Carvalho /Treinador: Francisco Parreira
    GOLOS: Branquinho 31´´, Samuel 42´´, Carlos 52´´ e André Pinto 68´´;
    Cartões Amarelos: Samuel 32´´, Alexandre 36´´, Ricardo Pais 44´´ e Vitinha 90´´;
    Cartões Vermelhos:
    Ao intervalo: 1-1

    Vítor Aleixo

    ResponderEliminar
  2. Vamos vencer o Morais e trazer a taça com nosco!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a toda a rapaziada.
    Parabéns ao GDM.
    Um abraço especial para o Silvio, Tomás, Urgel e ao presidente José Aires.
    Rui Hipólito

    ResponderEliminar
  4. Maria Jose :Parabéns aos novos CAMPEÕES :-)

    ResponderEliminar
  5. SOMOS CAMPEÕES,SOMOS OS MELHORES.TRIUNFO DA PRATA DA CASA.MAIS UMA VICTÓRIA PARA ESTA DIRECÇÃO, PARA O GRANDE SÍLVIO,PARA OS JOGADORES, PARA A MALTA DA FORMAÇÃO,PARA OS SÓCIOS,PARA OS PATROCINADORES,PARA A TERRA.VIVA O GDM? VIVA!CEM ANOS PARA O GDM.O GDM é um exemplo único no mundo do futebol,tem o treinador mais antigo da malvada(manda-nos mais uma vez para a famigerada série B) federação de futebol.Espírito de unidade ,amor à camisola,são um bloco de graníto... quantos meninos ao longo destes 44anos não passaram pelo GRANDE GDM?HAVERÁ NO CONCELHO ALGUMA FAMÍLIA QUE NÃO TIVESSE ,UM DIA, UM ELEMENTO QUE NÃO PASSASSE PELO GRANDE GDM ?TEMOS O MELHOR ESTÁDIO,O MELHOR TREINADOR....aÍ VAMOS NÓS DAR LIÇÕES DE SENTIDO DE EQUIPA,AMOR À CAMISOLA ,DEDICAÇÃO E LIÇÃO DE COMO ESTAMOS NA VIDA À MALTA DO LITORAL.é O NOSSO VINHO TINTO CONTRA o vinho verde,o nosso cabrito assado contra as papas de sarrabunho.PELO GDM,NADA? TUDO!!!
    Era imoral não trazer a taça contra o morais.A taça é nossa e cheia de CISTUS mais nossa É!!
    CLAK

    ResponderEliminar
  6. Agradecemos todo o apoio dado, mas daquilo que o GDMoncorvo, precisa para enfrentar a 3ª divisão, é de sócios. Faca-se sócio, dirigindo-se à sede da Colectividade, às segundas a partir das 21H00. Se reside fora de Moncorvo a direcção é a seguinte; Grupo desportivo de Moncorvo- Apartado 17- 5160-909 - Torre de Moncorvo. Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Os Benjamins entre 18 equipas participantes estão a disputar a fase final. È um campeonato de 4 equipas para apurar o campeão distrital. São elas; Moncorvo, Miramdela, Mãe de Água e Escola Crescer. Na 1ª jornada vencemos o Escola crescer por 4-3. Venha apoiar os nossos meninos que tão bem se estão a portar. O Gdm não são só os seniores. No pretérito fim de semana tivemos 5 equipas em actividade nos respectivos campeonatos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns GDM. Campeões!
    Jorge Afecto

    ResponderEliminar
  9. OLÉ, OLÉ, MONCORVO OLÉ. PARABENS

    ResponderEliminar
  10. Jose Julio Lapa: Parabens

    ResponderEliminar
  11. Maria Jose:: Parabéns aos novos CAMPEÕES :-)

    ResponderEliminar
  12. Aqui vão os nomes dos campeões: Formados no Clube- Carlitos, Tiago Pinto, Cardeal, Luis. Sérgio. Zé e Pedro Borges, André, Tiago, Sílvio, Tagoy, Joca, Alexandre e Mário e ainda Dores, Branquinho, Nuno, Carlos e Flávio.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.