quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Equipas moncorvenses preparam nova época















As férias desportivas estão a terminar e as equipas do concelho de Torre de Moncorvo voltam a preparar a nova temporada. No que diz respeito ao futebol o GD Moncorvo arranca para o inicio de uma nova temporada, tendo já agendados alguns jogos de preparação nomeadamente com GD Bragança e Atlético de Macedo de Cavaleiros, de referir que a turma orientada por Sílvio Carvalho manterá o plantel do ano anterior que se sagrou campeão distrital.. É também de destacar que o GD Moncorvo irá também participar nos campeonatos distritais da AF Bragança com algumas equipas de camadas jovens com destaque para as equipas de Infantis e Benjamins.

Depois do futebol passamos ao futsal com o Sporting Clube de Moncorvo a fazer história ao entrar pela primeira vez num campeonato nacional da III divisão no escalão de seniores. A turma comandada por Jorge Paiva já iniciou os trabalhos para a nova temporada que tem inicio marcado para o primeiro fim – de – semana de Outubro. Nos escalões de formação a equipa sportinguista de Moncorvo irá também participar com duas equipas nos escalões de iniciados e infantis nos campeonatos distritais de futsal.

Vitor Aleixo

2 comentários:

  1. Força rapazes e que tenham mais uma época de gloria. Viva o GDM e o SCM, é com enorme orgulho que posso dizer que representei esses dois grandes clubes.

    ResponderEliminar
  2. O G.D. de Moncorvo já começou com aquela que é a maior actividade desportivo do Concelho de Moncorvo. São 130 atletas repartidos por 8 escalões, todos com 2 treinos semanais de agosro a Junho, com excepção dos seniores que treinam 4 vezes por semana. Boa época

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.