segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TORRE DE MONCORVO - campanha eleitoral

Click na imagem para aumentar.
Foto enviada por Paulo Patoleia.

Em Abril de 74 a politica veio para a rua ,inundando e sujando paredes. Era assim em todo o país durante vários anos. Moncorvo não foi excepção. 

3 comentários:

  1. Que javardice!Muito se progrediu em propaganda política através de cartazes em plástico e outdoors.Infelizmente muito se redegriu em democracia!É a vida,disse o outro.
    Maneldabila

    ResponderEliminar
  2. Regrediu,claro.
    Maneldabila

    ResponderEliminar
  3. Fantástico o caso de Moncorvo neste aspecto. Merece ser contado. Nas primeiras eleições, ao lado dos cartazes dos partidos surgiu um outro cartaz nas montras: apresentava o desenho de uma bota e mais nada!
    Mensagem fantástica idealizada e concretizada por um grupo de amigos em volta do saudoso ARNALDO GONÇALVES. Recordo-me que eu era líder de um partido e o saudoso dr. Ribeiro líder de outro e... na manhã em que aqueles cartazes apareceram afixados nas montras, fartámo-nos de rir à mesa do café Central. Creio que foi a propósito deste caso e outros parecidos que o amigo Rogério então escreveu no jornal República um texto bm humorado com o título de "Democratia ma non tropo"... Havia então uma certa "arte" de ser moncorvense! J. Andrade

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.