domingo, 4 de dezembro de 2011

Padre Victor - música de Natal

2 comentários:

  1. O Padre Victor representa a renovação da igreja como instituição.Ele pode atrair os jovens para o seio da igreja.Não há padres nas paróquias ,os seminários fecham,as igrejas não têm sacristãos,os casamentos são por norma civis e só o enterro é que ainda tem um ritual cristão.Com o padre Victor a igreja está mais perto de nós e viva.Bem-haja.
    A.Mateus da Silva

    ResponderEliminar
  2. Padre lança canção de Natal
    O padre Victor Silva, 36 anos, conhecido como o padre pop--star da Beira Alta, compôs uma canção de Natal cuja receita vai reverter para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
    "A música vai servir de hino para uma campanha de Natal de recolha de fundos para a construção da casa da associação no Porto", explica Victor Silva, adiantando que o objectivo é "ajudar a melhorar as condições de vida das crianças doentes e dos seus familiares".

    Victor Silva, natural de Castro Daire, exerce em Torre de Moncorvo e é um exemplo de que um padre é mais do que um líder da paróquia ou professor de religião e moral. Pode ser um "artista que cativa os fiéis pelo romantismo das músicas que compõe e canta", diz. O padre já editou vários trabalhos musicais.
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/padre-lanca-cancao-de-natal

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.