quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CORDEIROS FOTOGRAFIA

Descarregar ficheiro em PDF

Paginação: Luís Teixeira

*****************
Para fazer download (descarregar) o PDF:
clique em PDF;
na nova página aberta, clique em Download comum ;
quando terminar, clique em fechar ;
no seu ambiente de trabalho está o ficheiro em PDF .

2 comentários:

  1. Cordeiros Galeria
    UMA APOSTA NA ARTE

    "A Cordeiros Galeria nascia em 1994, como uma aposta firme na Arte, sem excepção, destacando as obras que encerram em si a emoção e o mistério que a verdadeira Arte sempre suscita no espectador. A obra de arte é concebida pelo Homem, com uma postura determinante, mas dirigida ao Homem, um ser vivo e sensível, que, com a sua reacção à mesma, a completa, lhe dá sentido e a enriquece.

    Muitos artistas, poetas, criadores, têm repetido ao longo da História que a Arte não significa nada, mas tem que fazer sentido. O mestre Julio Augusto Zachrisson, um panamiano que reside em Espanha há quase meio século, costuma dizer, com a fina ironia que o caracteriza, que «a Arte não serve para nada, mas é absolutamente necessária».

    A Arte é constantemente tocada pelas antenas magnetizadas da poesia, do prodígio; caso contrário, é outra coisa. A realidade da procura, e não a representação; a presença, a dimensão que nos obriga a questionarmo-nos, a iniciar outros caminhos. Yves Bonnefoy, poeta e ensaísta de Arte, contemplador de olhar anelante, do lugar onde floresce a neve e emerge a luz, explica: «uma grande obra não é tanto o êxito de uma pessoa, mas a oportunidade que dá a outras para relançarem a procura». Que seria do pintor, do escultor, do fotógrafo, do poeta, sem leitores, sem coleccionadores, sem essas pessoas apaixonadas que, com a sua resposta, física ou espiritual, dão sentido às suas obras e permitem o seu desenvolvimento?..."

    Tomás Paredes
    Presidente da Associação de Críticos de Arte de Madrid

    ResponderEliminar
  2. A Cordeiros Galeria tem apresentado um diversificado conjunto de exposições que revelam um acompanhamento criterioso do panorama da arte moderna e contemporânea.
    A realidade portuguesa e espanhola constituem o principal eixo de atenções desta galeria que regularmente reune e expõe um valioso e sugestivo conjunto de obras de arte.

    http://www.cordeirosgaleria.com/index.php
    Morada
    Rua António Cardoso, 170
    Apartado 1079
    4101-001 Porto

    tel_+351 226 076 920
    fax_+351 226 076 924
    geral@cordeirosgaleria.com

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.