sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MONCORVO - 1979

7 comentários:

  1. Bons tempos era tudo mais genuíno....pessoas e bens alimentares.

    JOão Mendes

    ResponderEliminar
  2. Costa Eugenio Antonio escreveu: olhem a Maria do Heitor e a irmã Ligia mãe do Teofilo, bom tempo!!!

    ResponderEliminar
  3. Leonor Silva escreveu: "Com todo respeito a essas pessoas, o que me chamou a atenção foram esses produtos portugueses. Ai que delícia!!!"

    ResponderEliminar
  4. Ele é a bela da alheira, depois os económicos a dar apoio aos bolos da Páscoa,e atrás três bolas de azeite; mais à direita as cavacas !
    Ainda tenho as malgas de barro em que a minha mãe fazia as cavacas . . .
    Mas mais que tudo, as duas mulheres maravilhosas que fazem parte das memórias da garotada. Lá ao fundo talvez seja o sr. Edmundo Garibaldi, meu vizinho; grande caçador!
    F. Garcia

    ResponderEliminar
  5. Só falta o licor de canela a acompanhar a doçaria.Mas esse deve estar numa mesa ao lado,com a Senhora Antoninha Biló a vendê-lo...

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  6. as pessoas mais queridas que eu tenho e a minha maravilhosa tia ligia que ja faleceu..doces muito bons que elas faziam.

    ResponderEliminar
  7. Que delicia aquelas iguarias.. Muito de tudo aquilo eu comi. Ainda falta uma coisa, é o bolo mulato partido aos quadrados .. Ate sinto água na boca...e nao o sei fazer.. Referencias doces de uma infância e adolescência passada na nossa maravilhosa vila de moncorvo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.