sexta-feira, 11 de maio de 2012

Linha do Sabor - Álbum de Memórias





Fotografias cedidas por António Feijó.
Nota: Para abrir a página(ampliar as fotos), clique no lado direito do rato ;abrem as instruções, e depois clique em abrir hiperligação.

Documentário realizado pela BBC: Linha do Douro, Linha do Sabor, Linha do Corgo e Linha do Tua. 
http://youtu.be/EBDnGJP-XPg

5 comentários:

  1. O video inglês é uma maravilha ,viu todo não fiquei só pelos excertos.Foi fixe dar este link.Tenho aprendido mais aqui do que na velha escola industrial.A net é fantástica e quando há uns carolas que pesquisam e divulgam não há palavras para agradecer.Gostava de saber o nome de todos que "trabalham" neste blog.Marquem lá um almoço (no Carró,não,pois só leva 50 pessoas), podia ser na escola, mas servido pela Dona Dina.
    António C.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo eram interessantes as viagens que se fazim do pocinho para moncorvo..havia momentos na viagem em que alguns amigos saltavam da motora e conseguiam acompanhar a pé e voltavam a entrar sem grandes canseiras.. E quando o motor aquecia e tinha que parar para arrefecer e colocar agua.. E uma vez que começou a andar para trás ..era de escacar a rir, uma brincadeira, nao havia pressa, nem se fazim manifestações..

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de colocar uma dúvida que tambem gostaria que me pudessem esclarecer, onde é possivel actualmente encontrar a carruagem presente na segunda foto? obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvês no museu da CP em Bragança possa encontrar a resposta, digo eu ...

      Eliminar
    2. Fiz Muitas viagens nestas linha fatidicamente desaparecida
      Como era bontito todo o seu trageto . que saudades

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.