sábado, 21 de julho de 2012

II ENCONTRO DE ESCRITORES TRANSMONTANOS

4 comentários:

  1. Rui Rendeiro Sousa escreveu:Há oportunidades assim... Esplendores numa terra que, dizem, vai definhando...

    ResponderEliminar
  2. A dinâmica de Virgínia do Carmo é um bom exemplo nos tempos negros da crise.Por favor não pare.Escritores e leitores transmontanos todos a Macedo de Amazonas (a expressão é de um amigo meu).Na POÉTICA a 11 de agosto.
    Aproveite e vá ver a albufeira do Azibo.A4,A23,A7,IP2,IC5, todos os caminhos vão dar à POÉTICA.
    M.C.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Virgínia:

    Estou a fazer todos os possíveis por estar convosco no dia 11 de Agosto.
    Como a minha prótese no ombro esquerdo ainda me não permite conduzir, isto torna-se um pouco mais complicado.

    Um abraço amigo
    Júlia

    ResponderEliminar
  4. Todos serão muito bem-vindos! Bem hajam pelo carinho que sempre por aqui encontro.

    Júlia, aguardo com expectativa que as circunstâncias conspirem a favor da sua vinda à Poética neste dia. Será para mim um enorme prazer conhecê-la. Concerteza crescerei. Bem haja.

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.