terça-feira, 24 de julho de 2012

II ENCONTRO DE ESCRITORES TRANSMONTANOS - CONVITE


A Poética sonhou, e no sonho encontrou-se com a vontade generosa das "Tertúlias do Nordeste", na pessoa [grande] do Rui Rendeiro Sousa. Juntos abraçaram o desafio e lançaram mãos à obra. O II Encontro de Escritores Trasmontanos terá lugar no dia 11 de Agosto, e tem já confirmadas as presenças de escritores que tanto orgulho nos devem fazer sentir.
Além do enorme A. M. Pires Cabral, e do "crescente" Tiago Patrício, que vêm apresentar os seus livros no âmbito do encontro, muitos outros nomes já responderam à chamada para um momento que se espera repleto de surpresas, de partilhas valiosas, de cumplicidades e  de grandes aprendizagens. É o caso de Manuel Cardoso, Hercília Agarez, Raquel Serejo Martins, Armando Sena, António Afonso, Fernando Mascarenhas, Paula Salema e Idalina Brito. A estes nomes esperamos ainda juntar muitos mais nos próximos dias.
A Poética deixa aqui um comovido bem haja a todos os que acolheram com a mais cordial das disponibilidades o nosso convite, e multiplica-o, repassando-o a todos os outros, os que não escrevem mas [os] lêem, para que venham partilhar connosco as faúlhas enriquecedoras desta congregação de talentos e sensibilidades.

Virgínia do Carmo
(Poética)

 Poética - Livros, arte e eventos
Rua Pereira Charula, nº 19
5340-278 Macedo de Cavaleiros
960039138 /  278106420
http://poetica-livros.com/Blog/

1 comentário:

  1. Tenho muita pena mas não posso ir, estou de férias em Viana do Castelo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.