sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Douro Azul abre 222 vagas de trabalho


A empresa turística Douro Azul anunciou que abriu 222 vagas de trabalho, em diversas áreas, desde a hotelaria à náutica passando pela manutenção, procurando candidatos com conhecimentos da língua inglesa.
A empresa dirigida por Mário Ferreira procura, para a área de hotelaria, "diretores de navio hotel, assistentes de bordo, rececionistas, chefes de cozinha, cozinheiros de primeira, empregados de mesa, 'barmans', ajudantes de cozinha, empregados de quarto, copeiros, terapeutas de spa", de acordo com comunicado.
A Douro Azul procura preencher, também, vagas de funções como mestres de tráfego, maquinistas e marinheiros dentro da área náutica.
Já em termos de manutenção são procurados carpinteiros e eletricistas e no campo do transporte terrestre motoristas de pesados de passageiros.
Segundo a empresa, a Douro Azul conta com cinco navios-hotel e vai inaugurar dois novos em março, tendo também "autocarros de luxo".
Os candidatos deverão ter "total disponibilidade para ausências prolongadas".
As pessoas que se candidatarem devem falar inglês, preferencialmente também alemão, ou francês e ter experiência em cruzeiros turísticos ou hotelaria.
De acordo com o comunicado, a Douro Azul transportou no ano passado "cerca de 14 mil passageiros de 39 nacionalidades diferentes, correspondendo a perto de 100 mil dormidas na região do Douro".
http://turismo.dnoticias.pt/artigo/1326-douro-azul-abre-222-vagas-trabalho

6 comentários:

  1. Eu procuro trabalho, falo Espanhol e posso melhorar o meu inglês, fui cozinheira e sou pasteleira com diploma.
    São Amaral

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.douroazul.pt/Default.aspx?ID=1304

      Eliminar
  2. Isto é um autentico serviço público.Para onde se mandam os c.v.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.douroazul.pt/Default.aspx?ID=1304

      Eliminar
  3. Maria José Afonso escreveu: Boas notícias. Amigo. Nem imagina, sei muito de perto, o que é o desemprego.

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor..abençoado seja o dono da Douro azul.. Eu nao me vou candidatar, porque nao preciso graças a deus.. Mas, que este senhor que promove todos estes empregos seja abençoado em toda a sua vida.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.