segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

JÚLIA GUARDA RIBEIRO - (a nossa Júlia Biló)



4 comentários:

  1. Leio tudo que esta senhora aqui escreve,pouco ou sabia da sua vida.Quem ler sa suas crónicas custa a acreditar que é a mesma pessoa.Tanto humor em tanto sofrimento.Bem haja.
    Leitor

    ResponderEliminar
  2. Quem conhece a Júlia percebe logo que estamos perante uma força da natureza, uma mulher enorme. Um abraço de gratidão para ela, pelo seu exemplo de vida e pela partilha das inúmeras histórias de facto tão bem contadas [;)], que fazem mesmo nascer sorrisos a quem as lê.

    [Os Contos Temperados na Poética:
    http://poetica-livros.com/loja/index.php?route=product/product&filter_name=contos%20pitada&product_id=150 ]

    ResponderEliminar
  3. Alguém dizia (creio que Camus) que tudo se transcende com humor.Mas são poucos os que possuem sabedoria(inata ou adquirida) para ultrapassar os reveses da vida,como esta Senhora.Bem haja pelo exemplo.E aquele abraço.

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  4. Em cada conto, um sorriso ou uma lágrima ou suspiro ou saudade. No entanto, Júlia vai deixando em cada leitor um pouquinho de si,e ao mesmo tempo conseguindo que, numa fantástica máquina do tempo, voltemos ao passado, aos seus momentos,e vivamos com ela
    as emoções que ela tão bem descreve.
    Parabéns a Júlia por ter sido guerreira, por ter levado a luz do conhecimento a tantos e e ainda conseguir brindar-nos com tantas histórias lindas.
    Um grande abraço brasileiro.
    Wanda

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.