sábado, 19 de janeiro de 2013

Trancoso - Encontro de Fotografia na Cidade Amuralhada

 
O Grupo Pró-Trancoso , associa-se à iniciativa das Aldeias Históricas de Portugal e da National Geographic, que lançaram um passatempo no Facebook , com o intuito de divulgar as mais belas paisagens das nossas 12 Aldeias Históricas.
Trata-se de um concurso de fotografia, em que todos podem e devem participar. Venha fotografar Trancoso, no próximo dia 26 de Janeiro, esperamos por si.

José Paulo Francisco
 
 

1 comentário:

  1. National Geographic Portugal


    Passatempo fotográfico ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL.

    Tal como definido no regulamento (ponto 1.Como participar - alínea c) só serão aceites a concurso imagens que tenham como tema uma das 12 povoações que constituem a rede de Aldeias Históricas de Portugal, a saber: Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso. Todas as imagens de outras localidades serão eliminadas a partir de hoje.

    Ainda de acordo com o disposto no regulamento (ponto 3. Júri do Passatempo - alínea d) a eleição das oito melhores imagens caberá única e exclusivamente ao painel de jurados composto por representantes da Rede de Aldeias Históricas de Portugal e da revista National Geographic-Portugal. O júri não terá acesso ao número de “gostos” associados a cada imagem e a sua decisão será tomada com base na originalidade e na qualidade artística e técnica de cada imagem.
    José Paulo Francisco

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.