sábado, 23 de fevereiro de 2013

BTL: TPNP e Missão Douro promovem o melhor da região

Foto A.F.F.M.
A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai apresentar-se na BTL 2013 juntamente com a Missão Douro, “pela primeira vez”, no âmbito da reforma regional que está a ser levada a cabo e que inclui a extinção por fusão desse Pólo de Desenvolvimento Turístico na região. O evento começa no próximo dia 27 de Fevereiro e decorre até 3 de Março, na FIL, em Lisboa.
Provas de Vinho do Porto e espumante, degustação de azeite biológico ou apresentações de enólogos são algumas das actividades previstas para o stand do Porto e Norte de Portugal.
A participação será feita em conjunto com os municípios e agentes económicos da região, “numa estratégia de afirmação do Porto e Norte de Portugal como destino turístico que tem registado uma tendência crescente de evolução dos diferentes segmentos da procura turística”.Em destaque estarão produtos estratégicos para o destino como o turismo de natureza, touring cultural e paisagístico e turismo religioso, entre outros.
“Numa perspectiva de continuidade com as edições anteriores, haverá uma grande aposta na área do negócio, evidenciando a possibilidade da realização de reservas e venda de pacotes de férias/fins-de-semana criados pelos players privados, contribuindo, assim, para aumentar a visibilidade e promoção do Turismo do Porto e Norte de Portugal”, conclui a Entidade Regional de Turismo.
http://www.publituris.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.