quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FEIRA DE ARTESANATO

Hoje, dia 28 de Fevereiro, Quinta-feira, pelas 15h00, tem início a XVII Feira de Artesanato de Torre de Moncorvo, no Largo da República, realizando- se a sua inauguração pelas 17h30.
Nesta edição estão presentes 50 expositores de várias localidades do país, sendo que 20 são novidade em Torre de Moncorvo.
Os visitantes podem admirar vários tipos de artesanato, adquirir alguns desses artigos e ver ao vivo os artesãos a trabalhar as suas peças. Podem ser encontrados artigos confecionados com tecidos, papel, conchas, cortiça, madeira, couro, lã, vidro, barro, estanho, escamas de peixe, etc.
Com esta iniciativa o Município pretende divulgar e promover o artesanato do concelho e do país, assim como preservar a riqueza da arte tradicional, do património e da cultura, saberes tradicionais e talentos que estão associados ao estilo de vida das pessoas.
A Feira de Artesanato pode ser visitada até dia 3 de Março no seguinte horário: na Quinta e Sexta-feira das 15h00 às 23h00, no Sábado das 11h00 às 23h30 e no Domingo das 11h00 às 18h30.
http://www.torredemoncorvo.pt/xvii-feira-de-artesanato-de-torre-de-moncorvo

1 comentário:

  1. Maria Fernanda Fernandes escreveu: Tenho pena de não poder estar presente!Essas iniciativas são boas para a economia regional!...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.