sexta-feira, 22 de março de 2013

Torre de Moncorvo - PÓVOA

Foto A.F.F.M.

5 comentários:

  1. Ja dois anos seguidos que vou visitar as poucas pessoas que ainda vivem na povoa.A chegada parece que estamos numa aldeia deserta,pois nao se ve ninguem na unica rua da aldeia,so os caes nos vem cumprimentar.Acredito que mais ano menos ano esta aldeia vai ficar mesmo deserta,o que e pena pois houve tempos em que la morava muita gente.Como diz o ditado.Vamos com os tempos.

    ResponderEliminar
  2. Maria Margarida Pinto escreveu: do lado esquerdo é a casa do meu tio António..

    ResponderEliminar

  3. Daniela Sendas comentou a tua ligação.
    Daniela escreveu: "A minha linda aldeia! :)"

    ResponderEliminar
  4. Luis Filipe escreveu: Vamos lá a preservar as nossas origens e a dos nossos...

    ResponderEliminar
  5. Maria Margarida Pinto escreveu: Daniela vc ainda é minha prima será me fala beijos Me responde

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.