terça-feira, 10 de setembro de 2013

ALMA DE FERRO - QUINTO ANIVERSÁRIO


4 comentários:

  1. Ainda não é desta que o grupo representa no cine teatro.Em outubro vida nova,ganhe quem ganhe.
    A falta de respeito das autoridades que gerem a cultura é um caso de estudo.Filhos e enteados sempre houve mas há casos que não têm desculpa e niguém lhes perdoa.
    VIVA O GRUPO ALMA DE FERRO.O único ferro que não enferruja e há tanta escória à solta e outra em montras de vidro com ar condicionado.
    G. V.

    ResponderEliminar
  2. O Alma De Ferro Grupo fez no passado dia 3 de Setembro, cinco anos de existência e para celebrar tal feito.. tem andado a preparar uma festa de aniversário muito especial!

    Porque a melhor forma de celebrar o aniversário de um grupo de teatro é, sem dúvida, em cima de um palco.. o grupo decidiu ir ao baú das suas memórias e repor vários trabalhos que já foram apresentados e juntá-los todos numa única peça!

    Para além da homenagem que pretendemos fazer à arte do teatro, aos elementos que fizeram e fazem parte deste grupo e ao nosso querido e sempre presente público.. também homenagearemos uma escritora Moncorvense que tem eternizado nos seus contos muitas personagens e realidades de outros tempos que fizeram parte da história de Torre de Moncorvo - Dr.ª Júlia Biló.

    Convidamo-lo a estar presente e a ajudar este grupo a relembrar a sua historia, a cantar os parabéns e a soprar as velas!!!
    https://www.facebook.com/events/584596134911716/?notif_t=plan_user_invited

    ResponderEliminar
  3. Que conto contam da nossa contista?

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei, mas conto estar lá, para homenagear o GRUPO ALMA DE FERRO, ao qual Moncorvo , os Moncorvenses e o TEATRO muito devem.

    Abraços
    Júlia Ribeiro (BILÓ)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.