terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ciclo de Debates Eleições Autárquicas 2013

Comunicado de Imprensa
Ciclo de Debates Eleições Autárquicas 2013
A Direcção da AJUM informa que dia 14, decorrerá um ciclo de Debates em Torre de Moncorvo enquadrado no contexto de eleições autárquicas. Este ciclo inclui dois debates, um deles com os candidatos à Câmara Municipal e outro com os candidatos à Junta de Freguesia. Num contexto de alienação dos jovens das decisões políticas tomadas pelos seus representantes, a AJUM pretende intervir, contribuindo para a discussão do nosso município e freguesia. Assim pretendemos questionar, clarificar e promover uma discussão séria e transparente sobre o presente e futuro de Torre de Moncorvo.
O evento terá lugar no Celeiro, Torre de Moncorvo, sendo que o primeiro debate (Junta de Freguesia) realizar-se-á às 16 horas e o segundo (Câmara Municipal) às 21 horas. Cada debate terá uma duração aproximada de 1 hora e 30 minutos.
O debate será moderado pelo Presidente da Direcção da AJUM, Manuel Martins. A AJUM afirma o seu carácter apartidário e esclarece que este evento se enquadrada numa das nossas maiores preocupações que é o fomento da participação cívica.

1 comentário:

  1. Caros Senhores,

    A AJUM vem por este meio convidar-vos a estar presentes no Ciclo de Debates enquadrado no contexto de eleições autárquicas organizado pela nossa associação.

    O evento terá lugar no Celeiro em Torre de Moncorvo. Este ciclo será composto por dois debates, o primeiro, com os candidatos à Junta de Freguesia, terá início às 16h e o segundo, com os candidatos à Câmara Municipal, às 21h.

    Em anexo segue um PDF com mais informações sobre o evento e também o JPEG do cartaz dos debates.

    Agradecemos desde já a atenção dispensada,

    Com os melhores cumprimentos,

    --
    Margarida Alves
    +351 918 496 909
    Departamento de Comunicação AJUM
    aju.moncorvo@gmail.com

    "Uma Associação de Moncorvo para Moncorvo...”
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    AJUM
    ASSOCIAÇÃO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS DE TORRE DE MONCORVO
    Pátio das Associações
    Torre de Moncorvo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.