terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bragança-Miranda: Diocese desafia fiéis a fotografarem coroas de Advento e presépios

Bragança, 16 dez 2013 (Ecclesia) – O Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais de Bragança-Miranda, em parceria com a Pastoral do Turismo, desafiou os diocesanos a fotografarem coroas de Advento e presépios como iniciativa do tempo de Advento e de Natal.
FREIXO 2011.Foto de arquivo 
As fotografias das Coroas de Advento “estarão em votação até ao Natal” e devem ser enviadas para o correio eletrónicocomunicacao.diocesebm@gmail.com, até ao dia 22 de dezembro, e serão publicadas no facebook da Diocese Bragança-Miranda.
A iniciativa fotografar «o Presépio de sua casa, rua, paróquia ou instituição» começou este domingo e decorre até à Solenidade da Epifania do Senhor, a 5 de janeiro de 2014.
Os dois secretariados informam que “serão destacadas diariamente no facebook de D. José Cordeiro”, bispo de Bragança-Miranda, até ao “máximo” de 30 fotografias por dia com “ênfase aos presépios da Diocese” e devem ter como identificação o nome do autor e local.
“Admite-se a participação de presépios das comunidades lusas espalhadas pelo globo, desde que os autores das imagens tenham ligação natal a Bragança-Miranda”, acrescenta o Secretariado Diocesano das Comunicações Sociais.
“Os autores das três fotografias mais votadas em cada passatempo receberão uma lembrança da Diocese”, explica o jornal 'Mensageiro de Bragança'.
MB/CB/OC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.