sábado, 7 de dezembro de 2013

TORRE DE MONCORVO - 2011

Foto Lb

1 comentário:

  1. Luisa Nazario :moncorvo tu es formosa e tambem hospetaleira um dos monumentos e a nossa importante igreija as tuas lindas capelas formosas como eu nunca vi mesmo no meio da praca tens um lindo xafariz de tudo o que tem de velo eu telho que vos falar um dos bairros do carrascal a nossa linda corredoura ja noa parece a mema digo isto de e isto de verdads eu gostava mais dela no mamais dela no tempo daminha mocidade em frente tens o castelo lado trivunal pelas ruas estreitas vai passando nossa senhora da assuncao duma formosurA sem igual moncorvo tu es perfeita eu a falar em ti e comovo tenes uma fonte muito antiga e A xafariz desanto antonio , termino estes meus versos queeu fiz com muito carinho e tambem muita devocao quero lembrar o todos da nossa grandiosa festa da sr da assuncso

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.