segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A. M. Pires Cabral e Ernesto Rodrigues na RTP2

Os escritores transmontanos A. M. Pires Cabral e Ernesto Rodrigues falaram das suas obras mais recentes no programa cultural "Agora", transmitido ontem, 12 de Janeiro, na RTP2. Descubra o dicionário "Língua Charra – Regionalismos de Trás-os-Montes e Alto Douro", de A. M. Pires Cabral, o romance "A Casa de Bragança", de Ernesto Rodrigues, e o livro de poesia "Do Movimento Operário e Outras Viagens", do mesmo autor (a partir do minuto 28:30):


Ver o programa:
http://www.rtp.pt/play/p1235/e140447/agora
Postado por :https://www.facebook.com/ancoraeditora

1 comentário:

  1. Boa tarde !

    Por favor , gostaria que alguem me ajudasse......sou de Teresina-Piaui-Brasil......e gostaria de saber se alguem conhece a ARVORE GENEALOGICA ou DESCENDENCIA/ASCENDENCIA ......parentes de CUSTODIO COELHO MOITA , que foi teve como filho MANOEL MOITA ou MANOEL COELHO DIAS....

    Estou a procura de dados sobre CUSTODIO COELHO MOITA e MANOEL MOITA ou MANOEL COELHO DIAS..........tenho conhecimento de que são meus ANCESTRAIS........e não tenho dados nenhum......

    meu BISAVÔ é TRAJANO ALCANTARA MOITA , no BRASIL....

    ME AJUDEM...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.