sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

RAID TT - AMENDOEIRAS EM FLOR 08 de Março 2014| Torre de Moncorvo


PROGRAMA - 8 de Março - Sábado 
As Amendoeiras em Flor no Douro são um espetáculo maravilhoso que a natureza nos oferece antes da Primavera, nos meses de Fevereiro e Março. Nessa altura a Sabor Douro e Aventura prepara um programa para os praticantes de todo-o-terreno turístico e convida-os a vir ao Douro profundo, participar nesta edição Raid TT – Amendoeiras em Flor 2014

9h:00 - Recepção e distribuição do material aos participantes, na Praça Central – Torre de Moncorvo
O percurso TT  organizado pela Sabor Douro e Aventura, é um percurso TT turístico de um dia, os trilhos são feitos fora de estrada com roadbook e para isso, tem que se ter uma viatura 4x4. É um percurso no Vale do Douro Superior e seus afluentes, permite admirar os campos de amendoais floridos, passar pelas Quintas e apreciar a gastronomia e o convívio.
Durante a manhã haverá uma paragem para assistir à matança tradicional do porco, onde será servido um reforço do pequeno-almoço. No almoço serão servidos pratos típicos da matança e o programa encerra com o jantar e entrega de lembranças aos participantes. É um fim-de-semana diferente para viver com um grupo de amigos ou com a família.

Inscrições e preços:
Para concluir a sua inscrição faça o download em anexo e envie-nos a ficha de inscrição, devidamente preenchida! Endereços de envio da Ficha de Inscrição anexa: info@sabordouro.com; Fax 279258270; Rua Abade Tavares, cave 2 – 5160-247 Torre de Moncorvo.Inclui: roadbook no Douro superior, com incidência no concelho de Torre de Moncorvo, mostrando o Vale do Douro e amendoais floridos, assistir a uma matança do porco tradicional, almoço com pratos da matança,  jantar, ofertas e seguros obrigatórios. Não inclui alojamento.
Preço - 35€/pessoa

Nota: O alojamento que aconselhamos em Torre de Moncorvo é a Casa da Avó-Turismo de Habitação, no centro histórico da vila, para reservar veja os contactos no site www.casaavo.com.

No entanto, se preferir outro local,  veja aqui, www.torredemoncorvo.pt/onde-dormir.
 Obrigada!
 Mais informação contacte: 964801332 ou 964801280, ou no site  www.sabordouro.com.

1 comentário:

  1. MManuela Barradas Silva Lebre
    Nunca vi, mas já ouvi falar que é das mais raras belezas de Tras-os-Montes terra da minha sogra!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.