quarta-feira, 21 de maio de 2014

Câmara Municipal de Torre e Moncorvo organiza a I Edição do Concurso Popular de Janelas e Varandas Floridas.

A concurso estão duas categorias: a janela ou sacada mais florida e a varanda ou alpendre mais florido. Podem participar todas as pessoas que residam na vila de Moncorvo a título individual ou coletivo, bem como todas as entidades públicas ou privadas que possuam ou ocupem imóveis na vila, desde que efetuem uma inscrição prévia até dia 31 Maio no gabinete do Ambiente, Agricultura e Espaços Verdes da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, da responsabilidade de Piedade Meneses.
Os espaços a concurso estarão enfeitados a partir do dia 5 de Junho, período durante o qual o júri avaliará as decorações. Pretende-se com esta iniciativa embelezar as janelas e varandas da vila, sensibilizando os Munícipes para outras formas de sentir e viver a sua terra, assim como incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes.
 http://www.noticiasdonordeste.pt/2014/05/concurso-popular-de-janelas-e-varandas.html#.U3zE3vldVNM

1 comentário:

  1. Se eu ainda morasse em Moncorvo e na minha querida rua nova decerto que também iria participar... Assim , vou imaginar como enfararia a minha janela e o balcão das minhas escadas velhinhas de pedra que já foram substituídas pelo cimento de agora..amo te querida rua de Moncorvo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.