quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Torre de Moncorvo - Idosos reunidos em festa de Natal

Os idosos das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) do concelho de Torre de Moncorvo participaram, na tarde do dia 19 de Dezembro, numa festa de Natal promovida pelo Município de Torre de Moncorvo no âmbito da Rede Social. Presente, em representação do Câmara Municipal esteve a Vereadora do pelouro da Ação Social, Piedade Meneses.

No total participaram na festa cerca de 200 idosos e funcionários das IPSS’s, que assistiram a uma oração de Natal e a uma peça de teatro sobre o Natal, interpretada pelo Agrupamento de Escuteiros de Moncorvo. Estes interpretaram ainda alguns temas musicais, seguindo-se depois a atuação do Padre Victor. Ainda durante a tarde os alunos da Escola Municipal Sabor Artes animaram os mais velhos com alguns temas natalícios.
De salientar também a atuação de um grupo de idosas da Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo que presenteou o público presente com a interpretação de alguns temas relacionados com esta quadra festiva.
No final, o Pai Natal distribuiu os presentes a todos os participantes, seguindo-se um lanche convívio onde não faltaram os doces tradicionais da época de Natal.
Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 29 de Dezembro de 2014


Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.