quarta-feira, 4 de março de 2015

CONCURSO DE IDEIAS - TEM UMA IDEIA PARA O INTERIOR?

Inline image 3

TEM UMA IDEIA PARA O INTERIOR?

ENVIE-NOS E TENHA A HIPÓTESE DE A CONCRETIZAR (E GANHAR PRÉMIOS)

A Microsoft® Portugal e o Interior 2.0 juntaram-se para premiar as melhores ideias que ajudem a potenciar os territórios de baixa densidade. A sua ideia não precisa de ser de base tecnológica, apenas tem que representar uma boa solução para diminuir os fatores que influenciam negativamente estas regiões ou explorar positivamente o potencial destas áreas.

Queremos que a população participe no processo de construção do futuro dos territórios de baixa densidade, partilhando ideias - pequenas ou grandes, comerciais ou não - que possam ajudar a tornar os territórios de baixa densidade bons locais para viver, trabalhar e crescer.
Todos nós temos ideias e todos nós podemos contribuir de forma válida para a sociedade. É nisso que acreditamos no Interior 2.0.

O Concurso de Ideias "Interior: Que Futuro?" é um desafio à sociedade cívil para que se envolva activamente na construção do futuro dos territórios de baixa densidade, através da partilha de soluções.


Porque nem só de ideias vive o mundo, com este concurso para além dos prémios mencionados acompanharemos as ideias para que algumas delas consigam ser postas em prática com a ajuda dos nossos parceiros regionais e nacionais.
Inline image 5




Inline image 2
João CastroBusiness Development Manager
ColorElephant

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.