sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vila Real - WTCC 2015: Contagem decrescente para a etapa em Vila Real

WTCC 2015 - Vila Real (Portugal)
Faltam apenas duas semanas para o 45º Circuito Internacional de Vila Real. De 10 a 12 de Julho a cidade transmontana recebe pela primeira vez, num dos mais emblemáticos circuitos citadinos, a caravana do WTCC e do Racing Weekend.

Um programa desportivo que para além do WTCC, onde o piloto português Tiago Monteiro é um dos protagonistas, incluirá também as provas do Racing Weekend nomeadamente o Campeonato Nacional de Velocidade, Nacional de Clássicos, Legends Cup, Troféu Abarth e Challenge Desafio Único.
Tiago Monteiro é a figura de cartaz do evento. As suas prestações no Mundial de Turismo têm sido de relevo e sobretudo quando o campeonato se desloca a Portugal, já que o piloto luso é sempre bem sucedido quando ‘joga’ em casa. Depois do sucesso conseguido na Rússia há poucas semanas, as ambições de brilhar perante o seu público e num circuito onde nunca correu são elevadas.
O apoio do público é fundamental e por isso espera-se enchente no Circuito Internacional de Vila Real. Os bilhetes para a prova estão à venda na Bilheteira Online (www.bilheteiraonline.pt) e nas lojas FNAC, El Corte Inglês e Worten, bem como no site www.civr.pt e página oficial do Circuito Internacional de Vila Real no Facebook.
Todas as informações sobre o 45º Circuito Internacional de Vila Real disponíveis em: www.civr.pt

Fonte: http://www.multidesportos.pt/2015/06/25/wtcc-2015-contagem-decrescente-para-a-etapa-em-vila-real/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.