domingo, 26 de julho de 2015

Figueira de Castelo Rodrigo - Câmara Municipal promove festas “Figueira Com Vida”

Clique na imagem para ver maior
A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai organizar, de 13 a 16 de Agosto, a segunda edição das festas “Figueira Com Vida”, uma clara aposta da autarquia na promoção e divulgação do que melhor se faz na terra, dos seus produtos endógenos de excelente qualidade, do património arquitectónico e paisagístico, entre outros encantos.
A autarquia refere que cada vez mais produtos figueirenses começam a surgir com rótulos de qualidade, “daí a importante aposta num certame onde os produtos locais tenham lugar de destaque, produtos com alcance e reconhecimento nacional e internacional, tais como, o vinho, os doces, o pão, a amêndoa, o azeite, o mel, os enchidos, os queijos, os licores variados, etc.”. “Numa altura em que temos connosco muitos filhos da terra, que voltam às origens para umas merecidas férias, está prevista toda uma animação à volta do evento, tornando-o ainda mais atractivo, com actividades diversas”, acrescenta o Município em comunicado.
Os espectáculos musicais estão por conta de Fernando Pereira (dia 15 de Agosto), Adriana Lua (dia 14) e do fadista António Pinto Basto (dia 16). O programa do evento “Figueira Com Vida” também inclui, entre outras actividades, desportos radicais, uma dance party e tasquinhas. 
“Figueira Com Vida” vai ter lugar no Largo Serpa Pinto, uma sala de visitas por excelência da vila de Figueira de Castelo Rodrigo, “um lugar amplo e fresco” que, segundo a Câmara Municipal “fornece as melhores condições para a realização deste tipo de eventos”.

Fonte: http://www.jornalaguarda.com/index.php/regiao/figueira-de-castelo-rodrigo/3457-camara-municipal-promove-festas-figueira-com-vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.