terça-feira, 28 de julho de 2015

Torre de Moncorvo lançou Guia Turístico Móvel

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo tem, desde a semana passada, um Guia Turístico Móvel que tem como objectivo ajudar os turistas e p
otenciais visitantes a conhecer melhor o concelho.
Moncorvo 365, como se chama a aplicação móvel, apresenta os principais pontos de interesse, o que visitar, a gastronomia, as tradições, os percursos pedestres, as belíssimas paisagens naturais e o que de melhor tem Torre de Moncorvo para oferecer. Disponíveis estão também outras informações importantes como locais de alojamento e de restauração para quem pretende desfrutar em pleno deste concelho abrangido pela Região Demarcada do Douro e pela área classificada como Património da Humanidade, pela UNESCO.
A empresa responsável pelo desenvolvimento da aplicação foi Orbcom. De acordo com a empresa “esta é uma excelente ferramenta de marketing para todas as cidades portuguesas, que todos os dias recebem novos turistas à procura de pontos de interesse” e acrescentou ainda que “proporcionar algo simples, gratuito e intuitivo irá certamente resultar numa experiência positiva e memorável para os turistas, que irão certamente regressar”.
A aplicação móvel diferencia-se pelo facto de serem os próprios responsáveis pela hotelaria e restauração a introduzir a informação sobre o seu negócio, sendo posteriormente aprovada por técnicos do Município. Desta forma, os proprietários dos estabelecimentos de Torre de Moncorvo poderão divulgar o seu serviço de forma detalhada, as ofertas disponíveis, assim como os trajetos para que os visitantes cheguem mais facilmente aos locais pretendidos.
Sendo compatível com todos os Smartphones e Tablets (sistema iOS e Android), a aplicação está disponível para download nas lojas virtuais App Store e Play Store, na página online do Município e na Loja Interactiva de Turismo.
A aplicação é de acesso gratuito quer para os utilizadores quer para os empresários aderentes e vai estar disponível brevemente em vários idiomas (português, inglês e espanhol).


Fonte:http://www.publituris.pt/2015/07/27/torre-de-moncorvo-lanca-guia-turistico-movel/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.