terça-feira, 6 de outubro de 2015

Freixo de Espada à Cinta - Obras de requalificação do antigo Posto da Guarda Fiscal já começaram

As obras de requalificação do antigo Posto da Guarda Fiscal situado na Rua da Costa já se iniciaram. Depois de no passado dia 17 de Agosto a Ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues, ter assinado o Protocolo com a Câmara Municipal de Freixo e com o empreiteiro da obra, o projeto já começou e terá um prazo de execução de 270 dias. 

A obra conta com uma verba de 500 mil euros que será financiada a 100% pelo Ministério da Administração Interna. O projeto já vinha do anterior Executivo mas só agora foi possível disponibilizar as verbas para a sua realização.

A mudança do Posto das Forças de Segurança em Freixo, que ainda se situa no Largo do Vale, permitirá, como Maria do Céu Quintas, presidente do executivo municipal, já tinha referido, libertar um espaço no centro histórico da vila para que futuramente se instale ali um ninho de empresas. 

O novo edifício que será objeto de uma extensa remodelação passará a chamar-se Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana e a sua inauguração está prevista para o próximo ano.


Gabinete de Comunicação da CM de Freixo de Espada à Cinta, 07 de outubro de 2015
Joana Vargas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.