segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vão Ser Atribuídas Distinções Honoríficas aos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé‏



Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, vai estar no próximo domingo, 8 de maio, em Alfândega da Fé, para presidir à cerimónia de atribuição de distinções honoríficas aos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé.

A iniciativa surge no âmbito das comemorações do Feriado Municipal, que pela primeira vez se celebra a 8 de maio, data da atribuição da primeira Carta de Foral a Alfândega da Fé.

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços

A altura que vai ficar marcada por diversas iniciativas, foi também escolhida para homenagear homens e mulheres que fazem a história de uma das instituições mais representativas de toda a comunidade. Esse é também o verdadeiro espírito de um Feriado Municipal, a celebração dos traços identificativos locais, o reconhecimento de todos os que contribuem para a elevação e afirmação do nome do concelho

Na cerimónia, agendada para as 10h00, no Quartel dos Bombeiros Voluntários, vão ser distinguidos 33 Voluntários Alfandeguenses.

Fonte: http://www.bps.pt/2016/05/07/vao-ser-atribuidas-distincoes-honorificas-aos-bombeiros-voluntarios-de-alfandega-da-fe%E2%80%8F/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.