terça-feira, 7 de junho de 2016

Município de Torre de Moncorvo participou na Feira de Cenon


De 27 a 29 de Maio o Município de Torre de Moncorvo esteve presente no Marché Portugais d’Artisanat d’Art et de Gastronomie em Cenon, Bordéus.

No decorrer da sessão de abertura e encerramento esteve presente um representante do consulado português em Bordéus, o Presidente da Associação d’Alegria Portugaise, José Rodrigues, o Maire de Cenon, Alian David, e a Adjunta do Maire, Fernanda Alves. O Município de Torre de Moncorvo esteve representado pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira.

Para venda e em exposição estiveram vários produtos regionais como queijos, enchidos, mel, figos secos, grão de amêndoa, amêndoas cobertas, bolos de a

mêndoa, compotas, azeite e vinhos.

Esta foi a primeira vez que o Município participou nesta iniciativa, e embora as condições meteorológicas não fossem as mais favoráveis, o balanço foi bastante positivo.

O Marché Portugais d’Artisanat d’Art et de Gastronomie conta já com sete edições, sendo que este ano participaram os seguintes municípios: Arco de Valdevez, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Aveiro, Alcanena, Seia,


Ponte de Lima, Óbidos, Bragança, Monção, Mirandela, Torre de Moncorvo, Valpaços, Valença, Minde, Amares, Barcelos, Lamego, Trancoso, Amarante, Viana, Melgaço e Marco de Canaveses.
A iniciativa é organizada pela Associação Alegria Portugaise em parceria com a Maire de Cenon.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 6 de Junho de 2016
Luciana Raimundo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.