quarta-feira, 21 de junho de 2017

Luís Ricardo apresenta : O Líder Charlatão

Luís Ricardo, residente nas Caldas da Rainha, faz o pré-lançamento do seu novo livro “O Líder Charlatão”, na Feira do Livro, em Lisboa, no dia 10 de junho, pelas 15h.
Capa do novo livro
Com edição da Chiado Editora, este livro “procura identifica os que se julgam com capacidades especiais de liderança, os que se julgam iluminados, os que se julgam imprescindíveis para orientar as nossas perdidas vidas, os que gostam de ter poder sobre os outros, os que afirma que sem eles o grupo não conseguirá ter sucesso, em suma, os que nos dizes: entrega-me a tua vida e continua idiota”
“A biologia, a antropologia, a sociologia e a filosofia racional são os suportes desta obra, que nos aponta algumas das razões do ser humano gostar tanto de posições que lhe conferem poder”, adianta a descrição do livro.
Nascido em 1961 em Torre de Moncorvo, mora há oito anos e meio nas Caldas da Rainha. É doutorado em Liderança Educacional (UAb - Lisboa), mestre em Administração Escolar (UPortucalense - Porto), licenciado em Administração Escolar (ESEL - Leiria) e licenciado em Engenharia Eletrotécnica (ISEC - Coimbra).
Tem experiência como professor (ensino secundário e ensino superior) e como responsável técnico/comercial em organizações empresariais.
Publicou vários artigos relacionados com a temática da liderança e é o autor dos livros “O Líder e a Liderança” (2014) e “O Fim do Líder” (2016).
Tags:
- See more at: https://jornaloeste.pt/home/Residente_nas_Caldas_escreve_terceiro_livro_sobre_lideranca#sthash.kERQmxix.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.